UM SUPER 2018!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Esperamos que sim!

Bom, parece clichê, mas, 2017 está de parabéns, não passou rápido, passou voando 😉 Vocês não acham?! Deve ser esta correria desenfreada da vida da gente, aquela rotina louca de todo dia, e então, os dias vão passando, vão voando.

Mais uma vez,  chegou aquele momento de pensarmos e lembrarmos de tudo o que vivemos, das metas e objetivos cumpridos, alcançados, outros ainda deixados de lado. “Ah! Fica para o ano que vem!”. E a cabeça já começa a borbulhar de novas metas, de novos projetos, de novos sonhos, de tudo novo que poderemos viver, se nos permitirmos, é claro.

O ano passou, com suas alegrias, conquistas, aprendizados, críticas, elogios, mas o mais importante de tudo isso, foi poder compartilhar tudo com vocês. É dividir tudo o que aprendemos, tudo o que vivemos com cada um (a) de vocês. E se existe uma palavra que melhor simbolize tudo isto pra gente aqui, esta palavra é GRATIDÃO. Sim, gratidão por vocês estarem conosco neste 2017, gratidão por confiarem em nosso trabalho e em nossas mãos, gratidão por nos deixarem fazer parte da vida de cada um (a) de vocês e mais ainda, dos seus pequenos, gratidão por cada “curtida” e cada comentário em nossas redes sociais (as nossas portas para o mundo, hehe), gratidão com toda certeza deste mundo à Deus, que nos permitiu viver todos estes momentos, nos dando saúde, fé e coragem pra sempre seguir em frente nesta caminhada.

De um jeito simples, humilde, porém com todo o amor do mundo, o nosso muito, muito obrigada a você!

Que a chegada do menino Jesus, possa trazer toda a magia e os sonhos de Natal para a sua vida, a dos pequenos e, que 2018 seja um SUPER ano, repleto de saúde, paz, alegrias, felicidades, sucesso e muitas bênçãos de Deus, sempre!

26234740_1118944528242612_1179142941_n

E para hoje, o primeiro dos 365 dias deste ano, deixamos aqui uma mensagem super especial, que recebemos e que gostaríamos de compartilhar com vocês, pois faz todo o sentido para as nossas vidas 😉
“E, se em vez de você esperar por 2018, 2018 esperasse por você?
Em vez de “2018 vai ser melhor”, use “Eu serei melhor em 2018”.
Em vez de “que 2018 seja um ano excelente”, use “Eu serei uma pessoa excelente em 2018”.
Em vez de “o que 2018 me reserva?”, use ” “o que Eu reservo para 2018?”
Em vez de “tomara que 2018 me traga…”, o que é que você pretente levar, entregar, oferecer à 2018?
Te desejo um ótimo você para 2018! Tudo começa por nós mesmos! Não adianta ficar esperando os outros. Tenho como mantra o trecho do poema de William Shakespeare: “plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que lhe tragam flores!”. Autor desconhecido.

IMG_8393

Um super beijo e um super 2018 pessoal,

Da equipe da ArteCrochê: Cida, Bruna e Gabriela 😀

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s