O corre-corre dos nossos dias

Olá pessoal!

As horas voam, os dias passam depressa e, lá se foi meio ano. Dá pra acreditar nisso?! =O

É minha gente, 2016 chegou a sua metade e, daqui para o Natal, é um pulinho.

Lá se foi meio ano de muitas encomendas, de novidades, de novas e lindas peças criativas aqui pra gente da ArteCrochê e claro, para as nossas clientes queridas! Ah! E não podemos nos esquecer que tem também um bebezinho, já não tão pequenino assim, que mudou completamente a nossa rotina, principalmente a minha! 😉

Eu sei que tenho um “tantão” assim (imaginem os braços abertos para expressar a quantidade 😉 ) por fazer e podem crer, vou me acertar e deixar tudo em dia por aqui.

Para começar, no próximo post, vou falar de uma turma que foi muito esperada nos cinemas neste primeiro semestre. Isso mesmo, vou falar de todos os super-heróis! Afinal de contas, eles já deram as caras por aqui e estão decorando lindos quartinhos por aí 😉

capitao america - info

homem de ferro - info

Um super beijo e, voltem sempre!

Bruna 😀

Deixe um comentário

