Nossos heróis

Olá pessoal!!

Demorei, mas, voltei 😉 e aproveitando a semana do Dia dos Pais, hoje vou falar de umas fofurinhas que conquistam a gente 😀

Eles são demais e, não importa a idade, nos deixam fascinados com seus super poderes! Estamos falando de quem?! Dos super heróis 😀 É isso mesmo 😉

Desde que eu os vi em miniaturas de amigurumis, fiquei encantada e com super vontade de fazer eles para o meu pequeno, ainda mais que o pai é super fã né, já ficou pedindo para fazer (claro que foi mais pra ele do que para o Pedro, rsrs)!

E minha primeira aventura foi fazer o “Homem de Ferro”. 😀

Mesmo sem uma receita específica, fui adaptando algumas delas para ficar do jeitinho que eu queria 😉

E não é que ficou uma gracinha 😀

Agora vou fazer os outros super heróis, (re) começando pelo “Capitão América”!!!

homem de ferro croche 1 homem de ferro croche 2 homem de ferro croche 3  homem de ferro croche 4 homem de ferro croche 5 homem de ferro croche 7homem de ferro croche 6

Espero que tenham gostado 😀 Eu ainda estou aqui, encantada com estas fofurinhass ❤

E para quem ainda não curtiu a nossa página no facebbok, é só clicar AQUI! Para visitar a nossa loja virtual clica AQUI Ó! E para nos seguir no instagram, é só acessar @artecrocheprodutosartesanais 😉

Aproveitando, já queremos desejar um super, feliz Dia dos Pais!!!

Um super bjo e até mais,

Bruna 😀

Deixe um comentário

