Madrinhas e crochê!

Olá pessoal!

Muita correria, mas, é claro que não poderia deixar passar aqui no blog para falar de uma peça super bacana e que super combina com casamentos em dias mais frios.

Já falamos dos pelerines aqui e, hoje em especial, quero dar esta super dica para as madrinhas e até mesmo para as noivinhas de plantão! Por que não?! 😉

Sábado fui madrinha e, além do barrigão, rsrs, estava frio e um dia chuvoso por aqui, mas, como eu já havia cogitado esta possibilidade, me preparei e fiz o meu próprio pelerine em lã, em um tom de marrom que combinava com os detalhes do meu vestido.

Eu já havia gostado dele, pois, além de ser uma lã super macia (usei a lã Todo Dia, da Vitória Quintal), ficou do jeitinho que eu queria! Mas confesso que me surpreendi ainda mais no momento em que o coloquei, depois de estar toda arrumadinha e com o vestido escolhido para um momento tão especial 😀 ❤

Fiquei realmente apaixonada e quentinha!!! ❤

E para vocês se inspirarem e verem que o crochê não é só coisa de vovó, aqui vão algumas fotos deste dia especial.

produção pelerine de crochê - artecrochê pelerine de crochê - artecrochê madrinha e pelerine de croche madrinha e crochê casamento e crochê

Espero que tenham gostado e se inspirado 😉

Depois volto aqui para falar também de vestidos de noivas e madrinhas em crochê, um verdadeiro arraso pessoal 😀

E para quem ainda não conhece o nosso ateliê virtual, é só clicar AQUI!

Ah! E aproveitem para curtir a nossa página no facebook e nos seguir no instagram: @artecrocheprodutosartesanais!

Um super beijo e até a próxima meninas,

Bruna 😀

6 comentários sobre “Madrinhas e crochê!

    • Cida Colli disse:

      Olá Christina! Obrigada pela sua visita e comentário aqui no nosso blog!
      De cabeça não me recordo, mas sei de um que pode te ajudar. Vou fazer um post especial e publico aqui 😉
      Até mais, bjos e volte sempre =D

      Curtir

Deixe um comentário

