Meu casamento de crochê!

Cresci vendo minha mãe fazer muitos tipos de artesanato. Pintura em tecido, bordado, vagonite, biscuit, tricô mas, sua paixão mesmo, sempre foi e ainda é o crochê!

Com o exemplo da minha mãe, também fiz cursos de pintura, bordado e vagonite, mas o que mais me fascinava também eram as peças feitas em crochê. Foi então que pedi para minha mãe me ensinar a trabalhar com as linhas e formar lindas peças.

Mas eu sempre queria que ficassem prontas rápido. Doce ilusão a minha. Trabalhar com as linhas e fazer lindas peças de crochê levam um pouco mais de tempo, como muitas outras coisas em nossas vidas!

Minha primeira peça foi uma blusa, amava e ainda amo blusas, casaquinhos de crochê. Acredito que dão um toque todo especial em qualquer situação!

E como não poderia ser diferente, fiz questão de ter lindas e românticas peças de crochê no meu casamento! Desde que a data foi marcada, já comecei a pensar e a pesquisar tudo o que poderia fazer para incluir esta arte tão bela nos detalhes mais fofos e lindos deste dia tão especial e único em minha vida, até pelo fato de ter como tema um estilo mais retrô, rústico e vintage.

Foi então que, decidimos fazer toalhas para a decoração, garrafas envolvidas com as linhas no tom que escolhi, meu sousplat e do meu noivo, as letras com as iniciais de nossos nomes, as garrafas de champanhe vestidas de noiva e noivo, as tirinhas para amarrar os guardanapos e claro, um item que fez toda a diferença, trazendo exclusividade para este grande dia, o meu buquê!

BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0219 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0706 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0725 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0873 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0935 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 1598 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 1617BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0874

Minha mãe e minha irmã me ajudaram muito com as peças, mas o buquê, foi feito por mim! Cada detalhe pensado, as cores, pérolas, fitas e tudo o mais fiz questão de produzir. E quer saber o melhor de tudo neste buquê, é que, além de ser uma super tendência, eu o tenho aqui, na minha casa e será uma eterna lembrança deste dia tão especial, esperado e realizado.

Acredito que estes detalhes, fazem sim, toda a diferença. Um casamento com peças de crochê, peças artesanais transmitem todo o nosso cuidado e carinho para com todas as pessoas queridas que ali estão presentes, compartilhando todo esse amor com a gente!

E aqui estão os detalhes mais fascinantes do meu grande buquê, do meu grande dia!

Buquê de crochê - artecroche BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0574 BRUNA E ALEX - CASAMENTO - SMH FOTOGRAFIA 0581 detalhes buquê de crochê buque de crochê da artecroche buquê de crochê por completo artecrochemeu buquê de crochê artecroche

Ah! E noivinhas de plantão, não deixem de visitar o nosso ateliê virtual, teremos o maior prazer em lhes atender e personalizar lindos itens de crochê para você!!!! Clica AQUI Ó!

Curtam também a nossa fan page ArteCrochê produtos artesanais 😀

Até mais, bjos pessoal,

Bruna 😉 ❤

Deixe um comentário

